domingo, 23 de setembro de 2012

Miss Bumbum ensina como se livrar de estrias e celulite




Para ficar com o bumbum perfeito, Rosana pratica muito exercício físico e aposta numa alimentação balanceada e em sessões de drenagem linfática
Foto: Cacau Oliver / Divulgação


Depois de ganhar destaque nacional e o prêmio de R$ 5 mil de um concurso que elegeu - em dezembro de 2011 - o bumbum mais bonito do Brasil, a dançarina Rosana Ferreira não sai mais do imaginário masculino e nem tampouco das páginas das revistas.
Aos 26 anos, a dona do troféu que simboliza a preferência nacional conta com a ajuda da genética para manter as belas curvas, mas confessa que o segredo para ter glúteos bem desenhados, com a musculatura desenvolvida e completamente livre de estrias e celulites, está na prática de muita atividade física e numa profunda mudança de hábitos.
Para figurar como a grande campeã da competição, a atual Miss Bumbum - que desbancou 14 candidatas na final do concurso -, contratou um personal trainer e caprichou nas aulas de ginástica para fortalecer o atributo.
Durante a preparação para o torneio, o treino concentrado da musa incluiu os famosos agachamentos com barra de até 35 quilos de cada lado e caneleiras de seis quilos em cada perna, além de exercícios de flexão e extensão. Hoje, ela se diz escrava da academia e é ainda mais rígida com os cuidados com a silhueta para manter a beleza do bumbum campeão.
“Gosto de me exercitar. Por isso, faço diariamente musculação, danço e ando de patins. Além disso, cortei frituras, refrigerantes e doces, faço sessões de drenagem linfática duas vezes por semana e ainda aplico hidratante todos os dias para ficar com a pele bem macia”, revela.   
Longe de clínicas estéticas
Como segue uma rotina intensa de cuidados com o corpo e ainda conta com toda generosidade da natureza, Rosana não é adepta de tratamentos estéticos. “Nunca tive problemas com minhas curvas, celulites e estrias, mas tenho de prevenir. Por isso, cuido muito bem do meu bumbum, só que de outras formas”, conta.
No entanto, assim como a maioria das mulheres, a beldade não pensa duas vezes na hora de ficar mais bela. A loira gosta de fazer unha e depilação e de caprichar diariamente na maquiagem. “Adoro me cuidar. Por isso, também faço limpeza de pele uma vez por mês”, ressalta a Miss Bumbum, que já posou nua para uma revista masculina em dezembro de 2011.
Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário