terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pasta caseira de amora rejuvenesce a pele; aprenda a fazer



Ideal para peles maduras, máscara feita de amora e floco de aveia é capaz de ajudar na reposição hormonal e proporcionar à cútis firmeza e elasticidade 
Foto: Gis Ciasca

Com menos firmeza e elasticidade devido ao passar dos anos e às constantes alterações hormonais, a pele feminina tende a se tornar o "terreno" ideal para o surgimento das famosas rugas e linhas de expressão. No entanto, ao contrário do que muita gente imagina, o problema tido como implacável pode ser minado aos poucos com a adoção de um truque simples e pra lá de especial: a máscara facial de amora.
Rica em silício - mineral responsável por estimular as proteínas de sustentação da cútis (colágeno e elastina) -, proporcionando tonicidade e luminosidade ao rosto, a fruta de cor roxa ainda ajuda na circulação sanguínea, devolvendo à pele sua maciez habitual. "Ela protege as células do envelhecimento precoce e ainda elimina os radicais livres existentes no organismo", afirma Denise Thakerian, esteticista do Espaço SX, de São Paulo.
Aliado à farinha de aveia, a receita caseira da mistura rejuvenescedora ainda promete agir como potente antisséptico, promovendo a regeneração e suavização de cútis maduras.
Por isso, confira, na aba de fotos, o passo a passo de como fazer a pasta de amora para manter-se o mais distante possível dos sinais do envelhecimento.

Serviço
Espaço: Espaço SX
Profissional: Denise Thakerian
Agência de casting: Five - Agência de atores e modelos
Modelo: Kati Leonel 
Produção: Lenina Uzêda
Fotos: Gis Ciasca
Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário