quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tive que malhar bastante", diz Ambrosio sobre boa forma após gravidez




Depois de dar à luz Noah, a modelo teve que retornar rapidamente ao peso
Foto: Bruno Santos/Terra
ROBERTA FIGUEIRA


Em visita ao Brasil para evento da Oral-B, a top Alessandra Ambrosio teve motivos de sobra para sorrir em 2012. “O nascimento do meu filho Noah, de 7 meses, foi um momento de muita felicidade”, contou ela. Porém, a gravidez também fez com que a modelo tivesse que suar para voltar ao trabalho. “Este ano tive que malhar bastante, mas já estou com o corpo de antes. Mantive uma dieta bem saudável e fazia exercício diariamente. Gosto de fazer pilates e yoga”, afirmou. Mesmo em plena forma ela evita abusos até nas festas de fim de ano. “Ah, mas peru e chester são lights, né?” brincou.
Alessandra exibiu o resultado de seus esforços durante o último desfile da Victoria’s Secret, quando foi escolhida para usar o Fantasy Bra, peça avaliada em mais de R$ 5 milhões. “Nunca vou esquecer a carinha de orgulho da minha mãe na plateia. Não teve como não abrir um sorrisão”, disse. A filha Anja, de 4 anos, também é responsável por muitos sorrisos da mamãe coruja. “Há duas semanas assisti à primeira peça de teatro dela. Foi lindo, não conseguia parar de sorrir”, contou.
Passar mais tempo com as crianças é um dos projetos para o próximo ano. “Por mim ficaria 24 horas por dia grudada neles, mas preciso conciliar com a carreira. Sempre tento levar minha filha para a escola e os levo junto comigo quando posso. Quando viajo eles ficam com o pai, a babá que ajuda e às vezes também contamos com a minha mãe ou alguém da família”, afirmou. Mesmo com as dificuldades de conciliar a vida pessoal e a profissional, ela garante que seguirá com a carreira de modelo por algum tempo. “Minha profissão é uma grande parte da minha vida. Eu amo o que faço. Quando me aposentar tenho vários planos para me tornar empresária, mas quando chegar o momento eu penso no que vou fazer”, afirmou.
O sorriso fácil é uma das marcas de Alessandra nas passarelas. “Algumas marcas pedem para as modelos se manterem sérias. Mas em geral há uma liberdade maior de se expressar. Acho que tenho essa coisa do bom humor da brasileira”, disse. Por isso, a modelo tem uma preocupação extra com os dentes. “Cuidar bem da higiene bucal para ter um sorriso branco e bonito é indispensável. Hoje existem muitos produtos que facilitam isso”, afirmou ao ser questionada sobre dicas de beleza. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário