sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Patrícia Salvador tonifica e hidrata pele duas vezes ao dia



Apresentadora do SBT Patrícia Salvador não deixa de lado os cuidados com a aparência para fazer bonito em frente às câmeras
Foto: SBT / Divulgação

Na telinha do SBT desde 1998, a apresentadora Patrícia Salvador - famosa por acompanhar Silvio Santos no programa dominical “Roda a Roda Jequiti” - nunca deixou de lado os cuidados com a aparência para fazer bonito em frente às câmeras.
Acostumada aos holofotes desde os 13 anos de idade, quando iniciou a carreira de modelo em Campinas, interior de São Paulo, a bela morena de olhos verdes dedica boa parte de seu tempo para seguir à risca um poderoso ritual de beleza.
Disciplinada, a assistente de palco do dono de Baú revelou com exclusividade ao Terra que procura proteger ao máximo a cútis dos efeitos nocivos das impurezas causadas pelo excesso de maquiagem e exposição à poluição. “Duas vezes ao dia limpo bem a pele do rosto, tonifico e hidrato. Não fico um dia sequer sem fazer isso. E jamais durmo maquiada”, entrega a bela de 34 anos.
Radical quando o quesito é o visual que exibe no vídeo, a estrela da TV também aposta em produtos que não intensificam a oleosidade de sua pele mista para manter-se o mais distante possível das temidas espinhas - companheiras fiéis de sua adolescência.
“Quando tinha uns 12 ou 13 anos, sofria com muitas espinhas na testa. Então, praticamente desde essa idade, vou a dermatologistas para fazer tratamento. Hoje, de vez em quando, até aparece uma ou outra, mas nada que me incomode tanto”, disse Patrícia, que também é adepta de procedimentos estéticos, como a Luz Intensa Pulsada (para clarear manchas) e o Laser Gênesis (que ajuda a tonificar a pele do rosto), além de diversos cosméticos para intensificar os cuidados com a pele dentro de casa.
Fã da linha de produtos para o rosto “FASES” da marca Jequiti, de Silvio Santos, a morena é só dedicação para deixar a cútis sempre macia e lisinha. “Além de usar um creme manipulado para as áreas da barriga e do bumbum, adoro hidratantes que deixam a pele bem cheirosa, como os de amora e ameixa. Também dou uma atenção especial aos pés e às mãos com produtos específicos para as áreas, como os da linha ‘Erva Doce Mais’”, indica.
Admirada por suas produções de gala, Patrícia é apaixonada por maquiagem e não sai de casa sem corretivo nas olheiras, rímel e blush. “Na bolsa, sempre carrego corretivo, pó compacto, lápis preto e marrom, blush, sombras, curvex, rímel e batom. Parece exagero, mas já virou meu vicio (risos)”, confessa.
Belas curvas depois da gravidez
Alvo de elogios de boa parte do público masculino que se encanta com seus atributos físicos, Patrícia Salvador continua exibindo belas curvas mesmo depois da gravidez do pequeno João Paulo, de quase um ano, fruto de seu casamento com Lásaro do Carmo Junior, vice-presidente do Grupo Silvio Santos.
“O corpo muda bastante depois da gravidez. Mas não fiquei desesperada. Ganhei 11 quilos e perdi facilmente cinco nos primeiros dois meses. Mas os outros seis, consegui perder somente agora, depois que retomei as atividades físicas e comecei uma dieta”, revela.
Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário