quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rainha da Gaviões cuida da pele com cinco tipos de cremes


Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tatiane Minerato, não tem poupado esforços na reta final da preparação para o Carnaval  Foto:  / Divulgação Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tatiane Minerato, não tem poupado esforços na reta final da preparação para o Carnaval
Foto: Divulgação

À frente da bateria da escola de samba paulista Gaviões da Fiel pela quinta vez consecutiva, a modelo e cantora de funk Tatiane Minerato não tem poupado esforços na reta final de preparação para o Carnaval 2013. Experiente, a loira que começou a desfilar pela agremiação corintiana aos oito anos de idade atribui o sucesso conquistado na avenida a um poderoso conjunto de produtos de beleza.
Com a responsabilidade de estar com tudo em cima no Anhembi, no dia 09 de fevereiro, a passista é fã declarada de diversos cosméticos e não pensa duas vezes na hora de aplicá-los em cada área do corpo para deixá-lo livre de qualquer imperfeição. De olho até mesmo na beleza de partes pouco observadas pelo público, a jovem de 24 anos usa cremes feitos à base de manteiga de karité para evitar o ressecamento típico dos calcanhares, joelhos e cotovelos, sem esquecer de cuidar da cobiçada silhueta.
"Todos os dias, costumo passar o anticelulite 'High Definition Body Lift', da Clarins, nas coxas e no bumbum, além do 'Fat Girl Sixpack', da Bliss, para auxiliar na queima de gordura na barriga, e o 'Johnson's Softlotion' para potencializar a hidratação nas demais regiões", detalha a bela que faz duas sessões de drenagem linfática por semana para ficar com as medidas perfeitas.
Disposta a seguir uma rotina intensa de cuidados com o corpo até as vésperas do desfile, Tatiane tem fechado a boca para doces e frituras. Além disso, a beldade vem suando a camisa nas aulas de musculação, pois sabe que, na hora do samba, pernas, glúteos e abdome são sempre os mais exigidos. "Há quatro meses venho pegando pesado nos treinos e nos próprios ensaios, que duram de duas a três horas, para queimar bastante calorias e chegar no Carnaval com tudo durinho", conta.
Beleza à flor da pele
Assumidamente vaidosa, a rainha de bateria também não se esquece dos cuidados com a beleza e a saúde da cútis do rosto. À procura de uma aparência perfeita, livre de oleosidade e das temíveis espinhas - companheiras de sua adolescência -, a beldade costuma usar a linha "3 passos", da marca Clinique, composta por produtos destinados à remoção de resíduos, esfoliação e hidratação da pele. "Também faço uma limpeza profunda a cada dois meses, lavo o rosto com sabonete específico para o meu tipo de pele duas vezes ao dia e jamais durmo de maquiagem", garante.
Figurinha carimbada na quadra da escola, a musa da Gaviões também capricha no make up nas apresentações que antecedem o Carnaval . "Acho indispensável corretivo, pó, blush, lip balm, rímel e perfume. Sou super fã, pois eles sempre dão um jeito no visual", avalia.
Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário