quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rica em vitamina C, máscara de beterraba combate rugas


Indicada para manter a pele livre dos vincos, máscara caseira de beterraba combate o envelhecimento precoce
Foto: Gis Ciasca

Repudiada pela maioria das integrantes do sexo feminino, as rugas e linhas de expressão resolvem aparecer quando menos se espera, levando para clínicas estéticas um verdadeiro batalhão de mulheres em busca de uma pele lisinha. Porém, antes de pôr a mão no bolso para combater o problema, vale a pena investir na máscara de beterraba, um truque caseiro simples, barato e eficaz.
Rica em vitamina C - substância conhecida por sua poderosa ação contra vincos profundos -, a protagonista da receita também é capaz de proporcionar uma sensação revitalizante e tonificante sobre a cútis, além de combater a flacidez da pele, deixando-a firme e jovial. “Estes benefícios acontecem porque ela estimula a produção de colágeno, que é fundamental na constituição do tecido conjuntivo”, explica Beth Ganzarolli, esteticista do Nahan Estética e Spa Urbano, de São Paulo.
Ainda mais interessante quando incorporada ao mel, a mistura que possui ação anti-inflamatória e também cicatrizante deixa a pele com brilho natural, hidratada, livre de oleosidade e impurezas causadas por fatores externos.
Por isso, confira, na aba de fotos, o passo a passo de como fazer a máscara de beterraba para deixar seu rosto uniforme e o mais distante possível das temidas rugas.

Serviço
Espaço:
Nahan Estética e Spa Urbano
Profissional: Beth Ganzarolli
Agência de casting: Five - Agência de atores e modelos
Modelo: Thalyta Medeiros
Produtora: Lenina Uzêda
Fotos: Gis Ciasca
Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário