sexta-feira, 24 de maio de 2013

Top cropped: veja como aderir à moda das blusas curtinhas


A tendência já conquistou diversas celebridades Foto: AgNews
A tendência já conquistou diversas celebridades
Foto: AgNews

As blusas curtinhas, que deixam a região do estômago à mostra, estão em alta. Chamadas de top cropped, já caíram nas graças das famosas como Thaila Ayala, Nívea Stelmann e Nathalia Dill. Quer entrar na moda, mas está com receio de errar? Confira abaixo as dicas da consultora de imagem pessoal e corporativa Marcele Goes, da  Estilo Sob Medida. Depois, navegue pela galeria de fotos, inspire-se no visual das celebridades e veja peças disponíveis nas lojas.  
1. O top cropped deve ser usado com parte de baixo de cintura alta. Caso contrário, o umbigo pode aparecer e ficar vulgar.
2. Combina com pessoas que gostam de dar destaque ao corpo, mesmo que de maneira discreta. Cai melhor em mulheres mais jovens.
3. Junto com saia lápis, desenhando bem o corpo, confere look sexy. Ao lado de calças e saias de tecido fluido e com volume, cria um visual mais despojado.
4. Dependendo da combinação e do corpo da pessoa, é possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.
5. É indicado para ocasiões mais despojadas, em que não haja problema em revelar bastante do corpo. A questão é que não fica à mostra apenas a região do estômago, mas também braços e pernas. Deve-se levar em conta o look todo.
6. Fica bem com acessórios sem muito movimento, de tamanho maior, que sejam fortes visualmente.
7. Lembre-se que estampas aumentam. Então, tops estampados são boas opções para quem tem pouco busto.
8. Donas de seios fartos devem evitar top cropped, pois o pouco comprimento da blusa enfatiza o tamanho do busto.
9. A dica para quadril largo é combinar com partes de baixo mais escuras, retas e com caimento fluido.
10. Uma boa pedida para as baixinhas é priorizar os monocromáticos e saias longas ou acima do joelho, enquanto as altas podem usar cada parte do look de cor diferente e apostar em diversos comprimentos de shorts, saias e calças.
Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário