sexta-feira, 26 de julho de 2013

Técnica levanta o bumbum e combate a celulite sem cirurgia




Inimigas declaradas das mulheres, a flacidez e a celulite podem pegar de surpresa mesmo estando associadas a fatores conhecidos, como rotina acelerada, alimentação pouco saudável, genética e disfunção hormonal. A área do corpo mais afetada com a associação dos dois problemas acaba sendo o bumbum, que precisa passar por procedimentos estéticos para ficar lisinho e rígido. Pensando nisso, uma nova tecnologia potente tem sido empregada para facilitar a eliminação dos vilões da beleza de uma só vez.

Lançado recentemente no mercado, o aparelho multifuncional Maximus reúne a radiofrequência, a ativação muscular dinâmica e a energia Tri-Fracionada para resolver os problemas de forma simples, eficaz e não invasiva. Para isso, ele age diretamente - e ao mesmo tempo – em três camadas da pele e no músculo, garantindo a aceleração da circulação sanguínea, a otimização da oxigenação e a desintoxicação do tecido.


“O tratamento tem como princípio difundir a energia da radiofrequência tripolar, favoravelmente à superfície cutânea e tratar as três camadas da pele, assim como a camada muscular simultaneamente, como uma forma de reduzir a gordura e a flacidez da região”, esclarece a dermatologista Claudia Marçal, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Como funciona?
Altamente potente, o equipamento conta com a energia da radiofrequência que aquece a parte de tecido gorduroso que fica debaixo da cútis e força a liberação de gordura líquida das células. O efeito térmico acelera o metabolismo natural da camada adiposa e dos fibroblastos, responsáveis por regenerar o colágeno e devolver a firmeza à pele. Com a ativação muscular, microcontrações são provocadas e espalham uniformemente o calor gerado pela radiofrequência, melhorando o retorno venoso. Como resultado da compressão, a gordura é drenada por meio do mecanismo natural de drenagem linfática.

Já encontrado em clínicas dermatológicas de todas as regiões, o Maximus trata todos os graus de celulite, mas precisa de seis a oito sessões, com duração entre 30 e 60 minutos e intervalos semanais, para apresentar os resultados esperados. Versátil, a solução estética promete ainda benefícios para o restante do corpo e tem ação anti-idade. Isso porque a tecnologia Tri-Fracionada realiza um resurfacing (expressão que corresponde a “refazer a superfície da pele”) em áreas delicadas como rosto, pescoço e colo, além de atenuar cicatrizes causadas pela acne, estrias e linhas de expressão.

Para obter os melhores efeitos, porém, recomenda-se a manutenção com o aparelho de um a três meses. “O resultado varia de paciente para paciente, pois envolve, além da rotina e da dieta, o biótipo de cada um”, completa a dermatologista. O procedimento é contraindicado apenas em casos de gravidez.


FICHA TÉCNICA
Nome do tratamento: Maximus
Indicação: levanta o bumbum e combate a celulite
Benefícios: tonifica o bumbum, combate a celulite, ameniza a flacidez e as estrias, diminui medidas, além de melhorar o contorno facial, reduzir rugas e atenuar cicatrizes de acne
Preço médio: entre R$ 500 e R$700 por sessão

Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário