domingo, 4 de agosto de 2013

Gianne Albertoni não dispensa peeling e limpeza de pele





 
Conhecida pelo corpo longilíneo e beleza clássica, a modelo Gianne Albertoni se tornou ícone de graciosidade e elegância dentro e fora das passarelas. Tanto sucesso lhe rendeu o convite para ser repórter especial da sexta edição do reality show “A Fazenda”. Para continuar linda em frente às câmeras, ela aposta num ritual disciplinado, apesar da agenda puxada de trabalho.

Um dos cuidados que a apresentadora não abre mão é remover a maquiagem antes de dormir para não deixar nenhum resíduo da pintura sobre a pele mista. Gianne ainda aplica creme nutritivo, antes de dormir, para manter a face saudável e macia. Essa prática é fundamental em sua rotina, para combater o envelhecimento precoce. “Passo vitamina C no rosto, principalmente ao redor dos olhos fazendo movimentos circulares”, declara.

Preocupada especialmente com o rosto, ela também o higieniza duas vezes ao dia para retirar o excesso de oleosidade e ainda borrifa água termal para deixar a área fresquinha. Além disso, o protetor solar - queridinho das celebridades - é outro produto que não sai de perto da atriz. “Durante o dia não deixo de aplicar o filtro contra os raios solares, é de lei”, exclama.

Mesmo com essa série de cuidados em casa, quando a loira precisa de um tratamento mais profundo, logo corre para o consultório de sua dermatologista. “Sou adepta do peeling para limpar o rosto e remover as células mortas. Também não dispenso a limpeza de pele uma vez por mês”, ressalta.

Já no corpão, Gianne aplica um bom hidratante duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Para finalizar, a bela de 31 anos intercala algumas sessões de drenagem linfática com aulas de pilates, que em conjunto potencializam a eliminação de toxinas, ao estimular a circulação sanguínea e a diminuição do inchaço provocado pela retenção de líquidos. “Após as sessões e aulas, me sinto imediatamente mais disposta”, completa.

Maquiagem
Vaidosa, Gianne Albertoni pode ser sempre vista maquiada, destacando bem os olhos claros. “Não deixo de levar no meu nécessaire máscara para cílios e batom, eles levantam qualquer produção”, afirma. 

Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário