quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pó bronzeador aquece o make de inverno; saiba como

por: terra

 
 
Não é apenas nos dias quentes que se pode usar o pó bronzeador. O produto é um ótimo aliado para o inverno, pois aquece a maquiagem e deixa a pele com um ar saudável. Mas é preciso tomar alguns cuidados para não ficar com um aspecto falso de pele bronzeada demais. “A dica é escolher pós foscos, pois os cintilantes são a cara do verão”, diz David Godoy, maquiador de São Paulo. 

Para arrasar nos dias de inverno, siga as dicas de David Godoy: 

- Escolha entre os tons de dourado e marrom, se você for morena, ou pêssego, se tiver a pele mais clara. Evite os tons rosados, que não são indicados para o inverno. 

- Use um pincel grosso para aplicar o pó bronzeador. Coloque pouco produto sobre as cerdas e, antes de passar no rosto, tire o excesso de pó do pincel. 

- Aplique fazendo um movimento de “oito” no rosto. Comece pelo meio da testa, desça para o ossinho da maçã do rosto, passe em cima do nariz e termine no queixo. Se quiser deixar mais forte, aplique mais de uma vez. 

-O segredo da aplicação perfeita é passar o pó e esfumar, por isso o pincel grosso é tão importante. Evite deixar o pó bronzant muito marcado no rosto, o efeito é mais natural se você esfumar o produto na pele. 

- Se quiser usar as tendências de maquiagem do inverno, finalize o make com sombra cintilante acobreada bem esfumada na linha do côncavo. 

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário