Preocupada com a aparência que exibe no vídeo, a estrela pop não deixa espaço para a preguiça e o comodismo nos assuntos relacionados ao espelho, pois sabe que seus hábitos de hoje podem refletir no futuro. “Devido às alterações hormonais, o mais comum é lutar contra a acne na minha idade. Apesar disso, mesmo se você não tiver, é importante começar cedo a cuidar da pele”, disse à revista
 Seventeen.Dona de uma carreira consolidada no mundo artístico, a jovem atriz e cantora Demi Lovato, de apenas 21 anos, conserva o rosto delicado de menina com a adoção de cuidados básicos, mas fundamentais para a beleza da pele, como limpeza, hidratação e proteção contra os raios ultravioleta.
Vaidosa, logo ao acordar de manhã, ela lava o rosto com um gel esfoliante da marca Renee Rouleau. Em seguida, aplica tônico facial e hidratante com vitamina C, devido ao seu alto poder antioxidante. Para finalizar, passa o Vitamin C Eye Serum, da marca Perricone MD, para amenizar suas olheiras, além de filtro solar com fator de proteção 30, que procura reaplicar durante o dia, principalmente se estiver sem maquiagem.
Já antes de dormir, a intérprete do hit “Heart Attack” se preocupa em retirar todos os resquícios dos cosméticos usados durante o dia para evitar o envelhecimento da pele, além de aplicar o sérum BHA Clarifying, da Renee Rouleau, ideal para peles secas. Para complementar a rotina, realiza, ainda, um tratamento facial a cada três meses no Blue Medi Spa, em Los Angeles, e procura ingerir bastante água para manter o tecido cutâneo hidratado.
Maquiagem
Apesar de adorar maquiagem quando está no palco ou em cena, a cantora e atriz investe apenas no corretivo e na base em seus dias de folga. “Me sinto mais confiante sem maquiagem”, disse ela à revista People. Para preparar a pele, Demi opta pelos corretivos HD, da Make Up For Ever, e Double Wear Stay-in-Place, da Estée Lauder. As bases ficam por conta da Vitalumière Aqua Ultra-Light Skin Perfecting Makeup, da Chanel.
Agência Hélice
Terra