terça-feira, 1 de outubro de 2013

Drenagem usa café verde para desinchar e eliminar toxinas



Técnica bastante conhecida por dar adeus ao excesso de líquido retido no corpo e afinar a silhueta, a drenagem linfática agora também é feita no rosto para diminuir o inchaço e eliminar as toxinas que tanto comprometem o visual feminino. Para ficar ainda mais poderoso e proporcionar rejuvenescimento, o tratamento estético oferecido no The Spa at Renaissance, do Renaissance São Paulo Hotel, é associado a um elemento tipicamente brasileiro: o óleo de café verde.

Esse óleo de café verde é condutor de uma série de movimentos aplicados em todo o rosto. “Ele potencializa o efeito da drenagem, pois é rico em minerais. Além disso, tem ação antioxidante, o que evita o envelhecimento da pele”, afirma Andrea Brito, supervisora do The Spa at Renaissance. A estimulação manual elimina o líquido parado entre as células do rosto e do pescoço por meio de um filtro formado pelos gânglios do sistema linfático.

Menos inchaço
Logo ao final da primeira sessão é possível ter a sensação de um rosto mais firme e modelado. Isso porque a drenagem facial promove não só a diminuição do inchaço, mas também ameniza a papada e as temíveis olheiras.

Sem contraindicação, o tratamento de 30 minutos - com preço sugerido de R$ 125 - pode ser feito por pessoas de qualquer idade e aplicado em todo tipo de pele.

Serviço The Spa at Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2.233, Jardins - São Paulo / Piso SP
Tel.: (11) 3069-2081
www.thespaatrenaissancesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário