sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Não basta malhar: fórmula para bumbum perfeito inclui até pés de galinha no menu

Concorrentes ao título de Miss Bumbum Brasil 2013 contam o que fazem para manter tudo em cima - descubra quais os exercícios, tratamentos e alimentos preferidos por elas

iG São Paulo

Você acha que é fácil ser finalista de um concurso de beleza de bumbum? Ao contrário das
celebridades, que juram que basta beber bastante água para ser deslumbrante, as finalistas do Miss Bumbum Brasil 2013 entregam o ouro. Para ter um bumbum irretocável é preciso muita dedicação.




Analisando as respostas das concorrentes, que foram entrevistadas na última semana pelo Delas, a conclusão que chegamos é que não adianta malhar se a alimentação não for regrada. E não adianta seguir a dieta à risca se os “agachamentos”, “quatro apoios” e outros exercícios não forem rotina. E para completar, depois de tanto esforço, os tratamentos estéticos dão o polimento final.Quer seguir a dieta das candidatas a Miss Bumbum? O primeiro item da lista de compras tem de ser batata-doce. O tubérculo é unanimidade no prato das meninas, que se beneficiam dos antioxidantes e do baixo índice glicêmico do alimento. Além da batata-doce, as meninas não dispensam frango, atum e ovos. A candidata Rô Fraga, que representa o Piauí, defende os benefícios do pé de galinha. Isso mesmo: segundo ela, as patinhas da ave são ricas em colágeno. “Pouca gente sabe, mas faz muito bem”, afirma Rô.Na hora de malhar, dois exercícios são os campeões: quatro apoios e agachamento . O objetivo é trabalhar, além dos glúteos, o que está em volta: coxas, cintura, quadril. As meninas ainda fazem abdominais e exercícios aeróbicos. Nem pensar em ganhar peso, ainda mais nesta fase antes da final: uma candidata já foi eliminada por dar uma engordadinha. Aline Bernardes, finalista pelo Mato Grosso do Sul, ressalta a importância de fazer os exercícios corretamente: “Desta forma, todos são benéficos para a forma física”.O polimento final, depois de tanta dedicação, vem com os tratamentos estéticos . Drenagem linfática é um hit: elimina o excesso de líquidos e melhora muito a aparência da celulite. Massagem modeladora e aparelhos como Vela Shape e Manthus também são queridinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário