segunda-feira, 30 de junho de 2014

Emagrecimento


Clement Hajian
clement.hajian@gmail.com

O número de pessoas que estão com sobrepeso ou obesidade tem aumentado dramaticamente nos últimos 25 anos. Estatísticas de Brasil agora informam que dois em cada três adultos no Brasil estão acima do peso ou obesos. A obesidade é um importante fator de risco para uma série de doenças crônicas. Alcançar e manter um peso saudável é importante para reduzir o risco de doenças e melhorar a saúde geral .




Tratar a obesidade com Medicina Ortomolecular

Tratamento e cura da obesidade e peso problemas com aminoácidos comuns é a base para Orthomolecular . Os aminoácidos necessários são acessíveis e são usadas em doses terapêuticas  maiores do que os níveis normalmente encontrados em alimentos . O conceito de ortomolecular é baseada na utilização de grandes doses de vitaminas , minerais , aminoácidos, ou extratos botânicos para a reparação celular e valorização das actividades normais do cérebro . Os aminoácidos também são fundamentais para apoiar aumento de massa muscular necessária para manter o metabolismo mais elevado , como ocorre perda de peso. Perda de peso sem aumentar a massa muscular e exercício irá resultar em taxas metabólicas diminuídas eo corpo vai se adaptar às baixas necessidades diárias de calorias como a perda de peso é alcançada sem intervenção.



Uma abordagem ortomolecular para tratar a perda de peso examina deficiência de nutrientes e a dieta em geral. De acordo com o trabalho do Dr. Al Newbold publicado em seu livro Revolucionárias novas descobertas sobre a perda de peso , a obesidade tem sido associada a uma deficiência de vitamina B complexo resultante de dietas modernas . O corpo tenta sanar a deficiência por comer mais gordura, carboidratos e açúcares.

A terapia para a obesidade incide sobre o aumento da ingestão de vitaminas do complexo B e , evidentemente , combinar esta com reduzido consumo de alimentos . Um praticante de ortomolecular pode colocá-lo na dieta , que consiste em alimentos integrais que não foram processados ​​, reduzindo alimentos e toxinas ambientais , e eliminar açúcares , tanto quanto possível .

Orthomolecular tratamento de perda de peso pode incluir o uso dos seguintes suplementos :
 Complexo B
 A vitamina C
 A vitamina D
 citrato de zinco
 Vitamina B6
 Vitamina B3
 Cromo
 Cálcio e Magnésio
 zinco

Omega 3 e 6 ácidos graxos e CLA são muito bons para reduzir a gordura do fígado . 

Terapia de aminoácidos é muito bom para a eliminação de peso geral. Estes efeitos de perda de peso incluem a diminuição do apetite, alterando a regulação da glicose, aprimorando o metabolismo de energia pela célula, e acelerando a liberação de gordura durante a produção de energia. 5-HTP, carnitina, orthinine, fenilalanina, teanina e a arginina são os aminoácidos que são eficazes na eliminação de peso. Estes aminoácidos deve ser utilizado em doses terapêuticas para vários meses. Você será capaz de discernir dentro de sete a 12 dias, se a terapia foi bem sucedida.       Saiba mais sobre sua saúdeFonte: Minha Saúde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário