domingo, 15 de junho de 2014

Power Shape Platform: o novo amigo das mulheres







Luciana Macedo de Oliveira




O que dez a cada dez mulheres desejam esteticamente? Com certeza, a resposta será eliminar celulite, gordura localizada e flacidez de uma vez só. O sonho das mulheres já é possível em um único tratamento: PowerShape Platform.

A nova tecnologia do PowerShape permite que se tenha uma maior potência e diferentes pulsações, trabalhando com vários efeitos e resultados espetaculares. Associa seis diferentes tecnologias em um único aparelho, como Ultrassom Cavitacional, quatro sistemas de pulso para o Sistema de Vácuo, Radio Frequência (RF) Multi-Polar e Tri-Polar, tela de 7 polegadas LCD Touch Screen e Sistema Pneumático patenteado. “É um equipamento de última geração usado para diversas indicações clínicas, como redução de medidas e celulite, contorno corporal, skin tightening e ainda ajuda a combater a acne”, explica a médica dermatologista Luciana Macedo de Oliveira, Diretora Médica da Clinique des Arts, SP.

Segundo a médica, o aparelho pode ser usado em aplicações corporais e faciais. Outro diferencial do aparelho é que ele estimula a produção de colágeno, substancia responsável pelo enrijecimento da pele e que ajuda a prevenir o aparecimento das temidas e indesejáveis estrias e celulites. 

O equipamento ainda possui recursos e ponteiras que são capazes de proporcionar um contorno corporal perfeito, além de garantir a redução de medidas e celulites para você poder ficar em forma para curti o verão.
O laser provoca um calor contínuo e faz com que as células de gordura se destruam, em contra partida, as fibras de colágeno - responsáveis por sustentar a pele - aumentam. 

A junção dos tratamentos causa um resultado considerável para a melhora da celulite, flacidez e gordura localizada. Sempre seguindo essa ordem. Vale lembrar que o potente equipamento não auxilia no emagrecimento, mas potencializa esses resultados, portanto é indispensável uma alimentação equilibrada e exercícios físicos.

A sessão dura de 20 a 40 minutos. Mulheres grávidas, que tenham próteses de silicone, marca-passo cardíaco, trombose ou câncer sistêmico são veementemente proibidas de fazer o tratamento. Quem fez preenchimento cutâneo definitivo e tem problemas de tireóide também não devem fazer.

Em média são necessárias oito sessões para um resultado significativo, porém, já é possível observar os resultados a partir da quarta aplicação. Os resultados aumentam ainda mais se o tratamento for associado a drenagem linfática, carboxiterapia e ultrassom.  
Saiba mais sobre sua saúde  Fonte: Minha Saúde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário