quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Acne: Peeling anti-inflamatório pode ser a solução


Marília de França Gonçalves





Engana-se quem pensa que a acne é problema apenas de adolescente. Com o passar dos tempos, ela pode ressurgir e de repente preencher seu rosto ou corpo novamente. Como se livrar delas? Fácil. Hoje, alguns tratamentos estéticos previnem e resolvem de vez o problema.

"A acne é uma consequência do entupimento dos poros devido ao excesso de oleosidade. O problema geralmente tem origem hereditária, porém, problemas do dia a dia como estresse, alimentação incorreta, problemas hormonais e até o uso de medicamentos contraceptivos influenciam ou agravam o quadro", explica a esteticista Marilia Gonçalves, do Zahra Spa & Estética.



                                                                            
Fato é que independente da origem, a acne deve ser tratada com urgência para evitar cicatrizes eternas. Um tratamento rápido, seguro e eficaz é o peeling anti inflamatório feito em clínicas de estética. Ele age na prevenção e também minimiza o problema.

"O tratamento só não é indicado em caso de gestantes e pode ser feito em qualquer idade. Além disso, o ácido salicílico (usado no tratamento) estimula a renovação celular, elimina as células mortas, controla a oleosidade e revitaliza a pele", explica a esteticista.

O peeling antiinflamatório também melhora o aspecto da pele e limpa os comedões. Além de relaxar a pele, causando uma sensação de bem estar. Um profissional experiente irá orientar o paciente sobre a freqüência que o tratamento deve ser feito.          Saiba mais sobre sua saúde.   Fonte: Minha Saúde Online  

conheça os produtos da natura  Foto da sua consultora

Nenhum comentário:

Postar um comentário