terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quer melhorar sua saúde? Então, se entregue ao prazer!

Dr. Rondó




Oxitocina! O nome pode até soar estranho, ser difícil de pronunciar, mas o fato é que esta palavrinha traz consigo benefícios inquestionáveis a nossa saúde. Inquestionáveis e absurdamente prazerosos, diga-se de passagem.
A verdade é que a oxitocina está ligada diretamente aos assuntos do coração, em todos os sentidos e posições.
Não é à toa que esse hormônio é também conhecido como "laço de dois" e "aconchego". E o mais gostoso disso tudo é saber que a principal maneira de produzirmos esse hormônio é através do contato, pele a pele.
Por isso, eu recomendo em grandes doses, que você se relacione; que você priorize o contato, o estar perto. Sentimentos de excitação e prazer devem ser aproveitados ao máximo. Nesses momentos a oxitocina está lá firme, forte e toda poderosa. Afinal, são dois corpos numa intensa produção do hormônio. Acho que você entendeu, não é mesmo?
Agora, não é porque a oxitocina é capaz até de reduzir problemas cardíacos e ser intensamente produzida durante relações sexuais, que você vai sair por aí "fazendo amor" a torto e a direito com todo mundo. Afinal, a produção da oxitocina só é ativada, nesse caso, pelo ato sexual de pessoas que possuem uma relação monogâmica estável. Ou seja, com uma única pessoa.
Talvez você não saiba, mas somente 3% de todas as espécies de mamíferos são capazes de desenvolver um relacionamento monogâmico duradouro. E você pode comemorar, pois você faz parte desse número.
Aproveite bem todos os momentos em que estiver com seu amado ou sua amada. Toque, sinta, se entregue! Sua saúde e seu parceiro vão agradecer profundamente.
A oxitocina é também um EXCELENTE REMÉDIO PARA AS MULHERES. A correria do dia a dia e o consumo de anticoncepcionais são apenas alguns dos motivos que causam uma baixa no apetite sexual feminino. E a produção da oxitocina é um grande estímulo para que elas possam recuperar a atividade sexual e assim se satisfazer e satisfazer o seu companheiro. Atenção homens, é muito importante que suas mulheres se sintam desejadas e estimuladas. Vocês dois só têm a ganhar com isso!
Estimular a produção deste hormônio é importante para:
• Diminuir o nível de hormônio do estresse, principalmente o cortisol;
• Amenizar a resposta da sua pressão sanguínea a eventos que produzem a ansiedade.
• Melhorar o relacionamento de um casal
Cultive relacionamentos calorosos e amorosos. E, por gentileza, não me venha com essa história de idade. Isso eu não admito! Ninguém é velho ou novo demais para amar. O que existe na verdade, são pessoas despreparadas e com medo de viver.
Eu não disse que a produção de oxitocina é extremamente prazerosa? Por isso, opte pelo amor! Ame e permita-se viver muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário