quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Será que você consegue passar neste Teste de Força de 7 Segundos?

Dr. Rondó


Querido leitor!
Toda vez que levanta um garrafão, leva o saco de lixo para fora ou levanta as malas até o bagageiro superior você percebe que a sua força, simplesmente, não é mais o que era.
Mas adivinhe! Você não precisa pagar um treinador para te dizer o quanto você já perdeu e depois te vender uns "exercícios" que retorcem o seu corpo, banham você em suor e deixam os seus músculos queimando, deixando você dolorido e pobre.
Saiba que para resolver isso você precisa só de 7 segundos.
Para te auxiliar, eu compilei um "Teste de Força", rápido e simples, baseado em pesquisas reunidas na Universidade Tufts, famosa no mundo inteiro. E é tudo tão fácil que você pode realizá-lo sentado aí mesmo na sua espreguiçadeira.
Mais tarde eu vou te contar um segredo simples que manterá os seus músculos fortes, tonificados e esculpidos até seus 60, 70, 80, 90 anos ou mais.
Mas chega de conversa. Mãos à obra.
Dê uma olhada rápida na seguinte tabela e encontre a sua faixa etária.
Tabela de Força
A porcentagem correspondente que você vê é a quantidade aproximada de força que o Tempo Rei te tomou até agora.
Para os gênios em matemática, isso significa aproximadamente 1% ao ano, desde que você completou 45 anos.
E agora? O que você vai fazer? Matricular-se em uma academia? Tirar aquela geringonça de exercícios do porão? Simplesmente contabilizar a informação e seguir em frente?
NÃO, NÃO e NÃO!
Nenhuma das alternativas acima está correta!
Da mesma forma que há uma maneira científica para testar quanta força você já perdeu, existe também uma maneira científica de manter ou aumentar a força que você deve ter.
As últimas pesquisas revelam o novo segredo de como garantir sua força muscular. Trata-se do treino supra-aeróbico, capaz de fazer toda a diferença! Ele eleva o seu nutriente herói HgH em até 530%.
Descubra o suporte completo na geração de músculos, perda de gordura e aquisição de forma física atraente em um único lugar!
Ponha um freio na perda muscular! E como fazer isso? Esse segredo você encontra no livro 20 Minutos e Emagreça

Nenhum comentário:

Postar um comentário