segunda-feira, 6 de abril de 2015

O que não fazer para conquistar um homem

www.mulher.com.br




Quando estamos afim daquele gato que já conhecemos, sempre pensamos como agir para nao decepcionar e nem mandar mal, não é mesmo? Principalmente se você teve algum trauma no amor, que ai sim fica mais difícil acreditar em nós mesmos e acertar de primeira. Como o IMulher sempre pensa em vocês, hoje o post será de dicas de o que não fazer para conquistar um homem.
Claro que vamos citar diversas atitudes que os homens adoram, por isso chame as amigas e compartilhem esses conselhos que serão superúteis para o dia a dia e para quando tiverem aquele jantarzinho mais especial com o amado.

Dicas do que não fazer para conquistar um homem

o-que-nao-fazer-para-conquistar-um-homem-1.jpg

Mentir

O primeiro passo de o que não fazer para conquistar um homem com certeza é mentir. Homens odeiam mentiras, ainda mais se você fizer mal e ele acabar descobrindo depois. Então seja franca e se tiver medo da reação dele conte com detalhes o que aconteceu e explique o por quê. A sinceridade é muito bem-vinda não só com eles, mas com todos os seres humanos, então pratique!

Falar do ex

Se for a primeira vez que estiverem saindo nem pense em falar do ex, deixe para os encontros seguintes ou quando começarem a ter algo sério. Da mesma forma que não é bom ficar interrogando o rapaz a respeito das antigas namoradas. Não forçar a intimidade é muito melhor, pois assim ela acontece naturalmente e com base na confiança.

Criticar

Mesmo que você estiver certe, e convenhamos que sempre estamos, não critique tanto. Os homens não sabem lidar muito bem com criticas, a não ser que sejam extremamente positivas, mas ai eles podem ficar com o ego lá em cima, então apenas comente se for verdadeiro e se fizer diferença. Outra dica é não parecer forçada e nem ficar falando das qualidades do gato de 5 em 5 minutos, pode parecer muito pegajoso da sua parte.

Ser grossa

Sabe quando procuramos sobre como atrair um homem? Pois então, nunca vimos nada sobre ser grossa e realmente é um dos fatores que eles não gostam. Tratar com educação e ser mais calma, principalmente se rolar um desentendimento de primeira é essencial para construir um relacionamento com muito dialogo e paciência.

Sonhar

Sonhar é muito bom, né? Fazer inúmeros planos com o amado é melhor ainda, não é mesmo? Mas nos primeiros encontros não é muito bom sonhar em excesso e se tiver algo que queira muito fale apenas por você. Os homens podem ficar assustados com tantos compromissos e não voltarem a te procurar, o melhor remédio é dar tempo ao tempo e sentir segurança para compartilhar ideias e sonhos.
O que acharam meninas? Também concordam que essas atitudes fazem parte de o que não fazer para conquistar um homem?
http://www.mulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário