terça-feira, 3 de novembro de 2015

Pequenas mudanças que podem ajudar a achar um novo amor

É tempo de largar esse estado de ‘ninguém gosta de mim’ ou ‘não há ninguém que valha a pena’



Teoricamente, nunca foi tão fácil conhecer pessoas, ter encontros e namorar. Não faltam aplicativos de ‘dating’, sites de encontros ou até mesmo as redes sociais. Mas encontrar uma pessoa divertida, atraente e inteligente com quem sinta o tal ‘clique’ não é assim tão simples.
“O online funciona, mas é um jogo de números – tem de passar por muitas pessoas erradas antes de encontrar a certa”, explica o especialista em ‘dating’ Christie Hartman à revista Women’s Health. A especialista sugere algumas formas menos morosas de encontrar o/a tal.
1. ‘Melhore’ as suas redes sociais. Analise os amigos dos seus amigos nas redes sociais e peça-lhes para que o apresentem a alguém que lhe pareça interessante. Dependendo das políticas da sua empresa, o escritório também pode ser um bom local para encontrar alguém interessante.
2. Esqueça o ideal de pessoa perfeita para si. Um dos maiores culpados por as pessoas não conseguirem encontrar alguém de quem gostem é simplesmente a fantasia que têm da pessoa com quem deveriam estar. Essa fantasia e as expectativas altas  demais vão deturpar a sua mente, fazendo com que possivelmente perca algo que poderia ser muito bom.
3. Inscreva-se em atividades de grupo. Os opostos se atraem mas na maior parte dos casos as pessoas se juntam devido a algo que têm em comum. Inscreva-se em atividades que o façam sair um pouco da sua zona de conforto mas que continuem a ter interesse para si. Seja um workshop de pintura, aulas de running, provas de vinhos ou clubes de leitura ou cinema. Tudo pode ser um bom motivo para conhecer pessoas novas com interesses semelhantes aos seus.
4. Diga ‘sim’. Pare de cancelar saídas com os amigos, casamentos ou festas de aniversários para ficar em casa no sofá. Estar sempre fazendo coisas e saindo podem deixá-lo exausto mas são boas oportunidades de conhecer pessoas novas.
5. Reescreva o seu perfil. Nenhum ‘desenvolvimento’ online? Tente reescrever o seu perfil de uma forma mais específica mas ao mesmo tempo criativa e divertida para que a sua personalidade transpareça na sua apresentação. Tente manter as redes sociais atualizadas e altere as definições de privacidade para poder ser encontrado mais facilmente.
(fonte: Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário