segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

5 passos para ter uma sobrancelha perfeita

Para ter certeza de que suas sobrancelhas estão bem cuidadas, é importante seguir alguns passos ou fazer uso de alguns produtos



(Noticias ao Minuto)

Sobrancelhas bem definidas não são apenas uma marca, mas uma definição do rosto, capaz de transformar as feições de alguém. Segundo o site Al Arabya, sobrancelhas bonitas são um importante "acessório" fashion que podem fazer com que seus olhos pareçam maiores.

Para ter certeza de que suas sobrancelhas estão bem cuidadas, é importante seguir alguns passos ou fazer uso de alguns produtos. Veja 5 dicas que podem fazer com que sua sobrancelha seja perfeita!
1. Use produtos para fazê-la crescer
Tirou pelos a mais e a deixou muito fina? Pois saiba que a sobrancelha leva de seis a oito semanas para crescer, e ainda mais tempo com a idade. Ao invés de esperar tanto tempo para que ela cresça, tente usar produtos específicos para crescimento de sobrancelhas.
2. Escovas e pentes
Sabe aquela escova de sobrancelhas que vive jogada no canto da necessaire? Use-os para pentear os fios e dar um ar "ajeitado" ao rosto. Sobrancelhas despenteadas podem fazer com que o rosto todo pareça desarrumado também. E penteá-las diariamente na direção em que crescem também fará com que elas cresçam mais rápido.
3. Dê forma
É muito importante identificar a forma da sua sobrancelha, para depois começar a defini-la, com produtos como lápis para sobrancelhas ou sombras específicas. Siga a linha dos fios para dar uma forma mais natural. Quanto mais sutil forem os desenhos, mais natural a sobrancelha parecerá. E não se esqueça de escolher a tonalidade correta dos lápis ou da sombra.
4. Preencha-a
Para criar sobrencelhas grossas, é fundamental preenche-las. Com o mesmo produto usado para dar forma, preencha o centro, a fim de dar-lhe um ar mais cheio e completo. Cuidado para não colocar cor demais e elas parecerem muito grossas e perderem o ar natural. Preencha os locais com falhas ou com cabelos muito finos. Por fim, penteie tudo para que as cores e linhas fiquem mais "juntas" aos fios.
5. Sele as sobrancelhas
Use um gel de sobrancelha para deixá-la no lugar a noite ou dia inteiro. Penteie a sobrancelha para definir bem a forma e aplique o produto.    (Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário