quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carol Saraiva posa de biquíni e fala de rotina de malhação: 'Todo dia'

Modelo fit que já surpreendeu ao revelar que vai à academia duas vezes por dia divulgou novo ensaio de biquíni nesta quinta, 4.



Carol Saraiva posa de biquíni (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)


Carol Saraiva treina seis vezes por semana e faz exercícios aeróbicos todos os dias, religiosamente, de domingo a domingo.  "Essa é minha rotina quando estou em casa. Quando viajo, muitas cidades não têm academia, então não tenho como treinar, mas sempre levo elásticos e improviso um treino no próprio hotel", conta ela, que visitou a trabalho a Patagônia recentemente. "No caso desta viagem fiquei a semana inteira sem fazer musculação. Mas eu evito sempre que posso." A modelo fit já surpreendeu ao revelar que não consegue manter as mesmas medidas o ano inteiro e pega firme no verão, chegando a ir para a academia duas vezes por dia. 

Carol Saraiva posa de biquíni (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)


Recentemente, Carol contou que pratica musculação por orientação médica desde os 12 anos de idade. "Fui uma criança muito ativa e desde cedo já jogava futsal, andava de bicicleta e treinei vôlei durante muito tempo. Mas como estava em um período de crescimento, o excesso de atividade ocasionou algumas lesões. Aí o médico do esporte recomendou que eu entrasse na musculação para fortalecer os músculos e as articulações, e de lá pra cá nunca mais parei. Me apaixonei" relembra ela.

Bárbara Vieirado Ego, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário