terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Cinco sinais que o corpo dá quando há química no casal

Porque independentemente dos conceitos românticos a química que existe entre um casal apaixonado não dá para esconder




(Noticias ao Minuto)

Muito além dos romances de livros e filmes, a química da paixão entre duas pessoas sente-se na cabeça e no corpo.

O site Bolsa de Mulher listou os cinco sinais que o seu corpo dá que indicam que existe uma grande química entre você e o seu parceiro:
1. O coração acelera. Segundo estudos, a frequência cardíaca de uma pessoa pode aumentar e provocar palpitações quando encontra a pessoa amada.
2. Mãos suadas. É sinal de que existe uma atração e um certo nervosismo com a presença do parceiro, pois as mesmas substâncias que aceleram o ritmo cardíaco também afetam as glândulas sudoríparas.
3. O tom de voz se altera. Mesmo sem dar conta, e de forma quase instintiva, tanto o homem como a mulher alteram o tom de voz ao entrarem em contato com o amado. Eles falam com uma voz mais grave, enquanto elas tendem a afinar o tom.
4. Pupilas dilatadas. A estimulação de terminações nervosas pode provocar de forma natural a dilatação das pupilas entre os casais apaixonados.
5. Mímica de movimentos. No momento da sedução e da conquista, tanto os homens como as mulheres tendem a realizar uma espécie de mímica involuntária, copiando certos movimentos do parceiro.   (Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário