terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ele pediu um tempo? 5 fatos que precisam passar pela sua cabeça nesse momento


Pode ser blefe para ver o quanto você realmente gosta dele. Mas, na maioria dos casos, quando é ele quem pede um tempo algo deve estar errado. Ou ele pensa em terminar e não tem coragem, ou tem intenções não muito honestas, então, prefere estar separado para facilitar um pouco as coisas. De uma forma ou de outra, é bom cogitar algumas hipóteses para a motivação dele.

Hipóteses para pensar com a separação

1. Quando um casal se afasta para reavaliar tudo, pode ser para decidir voltar melhor. Nesse caso, o “dar um tempo” é muito positivo, pois o casal volta mais decidido, mais forte e mais determinado a ficar junto.
2. O cara pode só estar a fim de pular a cerca. Você deve ter dado uma brecha para ele, ele usou isso como desculpa, se fez de vítima, pede um tempo, deixa você em casa pensando no que aconteceu e ele vai atrás daquela garota que já estava dando mole para ele há muito tempo. É a típica desculpa esfarrapada de cafajeste que quer trair, “sem trair”.
3. Mas pode ser um pré-fim mesmo. É quando um dos dois (ou os dois) querem sair do relacionamento, mas precisam de um tempo para absorver essa ideia e saber como experimentar isso, e comunicar isso ao outro. Basicamente, ele não tem coragem de te contar que quer terminar de vez.
4. Agora, pense que se ficar pensando que o motivo é porque tem outra, pode acabar atraindo o que não gostaria de verdade. Não fique se martirizando pensando que existe outra, ter outra mulher não é motivo para pedir um tempo, devem existir outras causas.
5. Há uma chance de ele voltar para você como se nada tivesse acontecido, e você, toda derretida e feliz vai aceitá-lo de volta. Cuidado para a cena não se repetir no próximo Carnaval.
(fonte:bolsa de mulher / por Camila Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário