domingo, 3 de abril de 2016

O que você não deve fazer no primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre um momento de ansiedade, mas existem algumas situações que não devem (mesmo) acontecer.


Entre a primeira troca de mensagens (ou de olhares, se você não for tão tecnológico) e o dia do primeiro encontro, são muitos os momentos de ansiedade, stress e frio na barriga.

Mesmo assim, mesmo que você planeje tudo e idealize cada detalhe do encontro, existem vários fatores que podem sair do seu controle e  atitudes que podem acabar com qualquer possibilidade de sucesso. 
De acordo com o site Bustle, é o caso do entusiasmo. A excitação (física e mental) está lá, assim como a vontade de aproveitar cada segundo ao máximo, mas é melhor ter cautela. Você pode agir de um jeito que deixe a outra pessoa insegura. 
Num primeiro encontro, conversar e compartilhar seus pontos de vista e opiniões é fundamental, mas transformar uma simples troca de ideias num campo de batalha é um erro que pode sair caro. O mesmo acontece quando se transforma uma conversa numa espécie de diário pessoal, revelando todo o tipo de informação íntima e familiar.
Avançar demais os passos– seja na conversa ou no sexo –  também é melhor evitar no primeiro encontro, assim como controlar os primeiros sinais de ciúmes. Se acontecem no primeiro momento em que estão juntos, é possível que se repitam e agravem com o passar do tempo.     
 (Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário