segunda-feira, 23 de maio de 2016

5 bons motivos para namorar sempre com sua cara-metade

Não deixe que os anos tirem a chama da relação

informações do Noticias ao Minuto.

Namorar é a palavra de ordem, esteja o casal junto há poucos meses, alguns anos ou várias décadas.

Seduzir e deixar seduzir-se pela cara-metade é uma das formas mais saudáveis e eficazes de manter a chama da relação acesa, aumentando a intimidade e o amor que une o casal.
Ao site Bustle, o conceituado coach de relações revela os principais motivos para que os casais continuarem a namorar, independentemente do tempo que a relação tem.
1. É divertido. Quando já existe um compromisso, o ato de seduzir pode ser um verdadeiro momento de diversão a dois, afinal já não existe a ‘pressão’ comum dos momentos de flerte.
2. Lembra a paixão. Os casais que continuam a namorar e a se seduzirem são os que têm uma maior consciência do amor que os une.
3. Melhor vida sexual. E como a chama da paixão nunca se apaga, a vida sexual mantém-se ativa e dinâmica, podendo assumir-se como um pilar da vida a dois.
4. Ter uma rotina. Ao contrário do que acontece quando ainda não existe um compromisso, nas relações (especialmente nas mais longas) é importante criar uma rotina de namoro, nem que para tal tenha que ser definido pelo casal um dia para que o romance seja destaque.
5. A intimidade fica sempre a ganhar. A união física e emocional fica extremamente reforçada quando os casais continuam a namorar com frequência. informações do Noticias ao Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário